Ontem eu tinha uma matéria atrasada e a Tici tinha outra. Conseguimos postar uma delas de madrugada com as fotos, mas a outra ficou pra ser terminada hoje de manhã. Com isso perdemos uma parte do dia e saímos pra conseguir pautas à tarde.

Lembra que eu tinha dito que Santa Maria da Boa Vista é super movimentada, cheia de pessoas na rua? Bom, foi essa a impressão que tivemos ao passar por aqui na sexta ao meio-dia. Qual nossa surpresa quando, às 2h30 de uma segunda-feira, encontramos a cidade vazia: poucas lojas abertas, quase ninguém na rua, um mormação tomando conta de tudo, clima de preguiça no ar.

Só podia ter uma explicação. Perguntamos pra uma mulher sentada num banco perto do museu (fechado) se era feriado, e pior que não era. Perguntando mais um pouco descobrimos que era sempre assim, as coisas meio que só funcionam de manhã. Ou seja, perdemos o dia.

Mas amanhã vamos madrugar e domar essa cidade matutina. Aliás, tem um galo desregulado aqui na nossa janela que fica cantando a madrugada inteira. Um galo pendurado numa árvore. Bizarro…

Anúncios